Coisas Do Mundo, Minha Nega

Paulinho da Viola - Coisas do Mundo Minha Nega (Letra e música para ouvir) - Hoje eu vim minha nega / Como venho quando posso / Na boca as mesmas palavras / No peito o mesmo remorso / Nas mãos a mesma viola onde eu gravei o teu nome.

 · Faixa 4 do CD "A Música de Paulinho da Viola -- 1" da Teresa Cristina e Grupo ível no iTunes:

Coisas do mundo, minha nega A vida, como ela já é. terça-feira, 24 de janeiro de o que dá mais ou menos o mundo inteiro. Sampa deu a ela um certo ar blasé e a elegância de andar. Do Rio ela herdou o bronze que faltava, a bunda que escondia e as atitudes que a fizeram nos encantar, apaixonar e depois entender que Lu nunca.

Paulinho da Viola. Intro.: A F#5+/7 B7/9 E7 Hoje eu vim, minha nega como veio quando A posso F#m Bm7 E7 Na boca as mesmas palavras, no peito o A mesmo remorso F#7 Bm7 E7 Nas mãos a mesma viola onde gravei o teu A nome A F#7 Bm7 E7 Venho do samba há tempo, nega, vim A parando por aí F#7 Bm7 E7 Primeiro achei Zé Fuleiro que me falou de C#m7.

Nara Leão - Coisas do Mundo, Minha Nêga (Letra e música para ouvir) - Hoje eu vim minha nega / Como venho quando posso / Na boca as mesmas palavras / No peito o mesmo remorso / Nas mãos a mesma viola / Onde eu gravei o teu nome.


De Ballade Van De Kat En De Nachtegaal - Ansje van Brandenberg - Een Avond In T Winkeltje (Vinyl, LP Little Dreamer - Negazione - Live On Tour (Cassette) Beating The Gongs Slowly (Utom Smagi Batul) - Various - Utom: Summoning The Spirit (Music In The Tbo

2 Replies to “Coisas Do Mundo, Minha Nega”

  1. Listen to Coisas do Mundo, Minha Nêga on Spotify. Ana Martins · Song · Music Duration: 3 min.

  2. Coisas do Mundo, Minha Nêga Um espaço para falar de boa música (o nome do Blog é uma homenagem a um dos mais lindos sambas do Mestre Paulinho da Viola - aliás, é a preferida do próprio), futebol-arte, vinhos, charutos, política, sinuca, meio ambiente, belas mulheres, cidadania, boemia, solidariedade, filmes, malandragem (a boa!) viagens, poesias, teatro, tangos, boleros, tragédias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *